Qualidade do Ar Interior, Energia e Produtividade

A Qualidade do Ar Interior tem um grande impato na produtividade, visto que a população para aproximadamente 90% do seu tempo em 

ambientes fechados.

Manter a qualidade do ar interior de sua casa é uma parte incrivelmente importante para manter a sua casa e os seus habitantes 

saudáveis. A má qualidade do ar interior pode ser responsável por várias coisas, incluindo reações alérgicas, asma e doenças como a gripe.

Para além disso, a má qualidade do ar dentro da sua casa pode levar os habitantes a ter falta de ar, letargia, febres, problemas digestivos e até mesmo a morrerem.

A qualidade do ar interior não se limita a apenas o conforto térmico que o ar condicionado proporciona. A temperatura agradável ao corpo é apenas um dos fatores.

Então, para que o ar de dentro da sua casa esteja livre de poluentes e agentes contaminantes, algumas medidas simples, mas que muitos de nós ignoramos, devem ser tomadas imediatamente.

Para que a qualidade do ar dentro de casa seja boa, uma série de fatores devem ser levados em conta.

Ar Condicionado

  • Limpar os filtros do ar condicionado é muito importante, porém, com um certo tempo de uso, é necessário que os os filtros sejam trocados. Veja com o fabricante ou no manual do usuário qual a recomendação para a troca.

  • Outra dica importante, jameis limpe o seu ar condicionado com produtos fortes, como água sanitária e desinfetantes.

 

 

 

Procurar na página

SRG © 2018 Todos os direitos reservados, SRG Unipessoal, Lda